quinta-feira, 17 de maio de 2012

Grillo Bauru

Gostei do nome, tava quase tudo aberto por ali (centrinho da Lagoa), mas eu estava com fome, eu queria um bauru. (Isso deu uma música). Daí, entramos, eu mais três. Pedimos dois baurus da casa (feitos com contra fillet), uma porção de bolinho de siri e uma porção de mandioca frita. Chegaram os bolinhos, nada de especial, nada de siri, nada de nada, mas ok. Chegaram os baurus. O meu estava com o bife (aquilo não era contra) meio resistente, mas ok, a batatinha era boa e o pão quase bom. O da minha amiga estava com a carne inrasgável e inmastigável. Chegou a polenta frita: estava fantástica. Provavelmente um dos itens não feitos ali, industrializado. Pedimos para trocar o bauru, garçonete super solícita, nem fez cara feia. O bauru chegou, pior, e tão duro quanto. Os pratos mais caros foram os mais ruins comidos. Devíamos ter pedido batata e polenta e talvez mandioca e só. Não piso mais.

2 comentários:

  1. Assino e confirmo, de bauru eu não vi nada mesmo.
    Bauru, que eu digo, aquele lanche no pão francês com presunto queijo e tomate... tomate? não sei... parece que cada um faz de um jeito.
    Adorei seu blog N.J.!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o "verdadeiro" bauru leva; roastbeef, tomate, queijo, pão francês e outras coisinhas..
    Mããs, como eu fui a vítima desse Grillo, gente, nem um amaciante faria milagre nesse beef que acompanhava meu lanche. Ainda por cima que eu tenho bruxismo, eu sofri muito para comer o lanche, que na verdade eu abandonei e parti para as frituras!

    ResponderExcluir